Carta japoneizada!

Certo dia, estava um toró de lascar o universo, era tanta chuva que nem sabia onde caberia tanta água, achei que poderia ser um novo dilúvio, mas aí pensei bem, e percebi que estava falando pela latrina novamente. Enfim, Estava eu, vestido, caminhando em encontro ao meu Destino(trampo, trabalho, work, o tira-pão, job, JÓbi, A luta, etc), até que me deparei com um pedaço de papel no Chão, meio velho, meio amarelado, achei que era carta antiga, parecia uma carta antiga, e no fim, era uma carta mesmo!
Apesar do mau cheiro, fiquei curioso em ver o conteúdo. Quando a abri, fiquei sem palavras.. depois de algumas horas de reflexão, fiquei comovido, e marcou minha vida isso.
No interior da carta, estava o Seguinte texto:

“Nagawa sokara,

Naowi nochiro takashi ugi naga, sushiro nagawaka oí shinay shinazawa. Tuko kawa oni mi fa fa fa fa fa fa fa tigo ashi akami. Ivo sai sashimoho lan dhatra bhawa shinay echi bê tê toka kara nocu shineray nowokachi chachimiro. ”

Fiquei comovido porque entendi algumas partes(possuio essa habilidade de interpretar idiomas ocultos ou qualquer outra coisa insignificante), e percebi uma coisa… SHINAY é o cara! ou algum chingamento, pesquisei alguams vezes e não achei p***** nenhuma. O que tirei dessa lição é que aprendi a falar a lingua japoneizada, e eu tenho uma leve impressão que a carta é desse senhorzinho aqui -> http://www.youtube.com/watch?v=sfAL4NPqWik…
mas estou a mergulhar em dúvidas plausíveis ainda…

Deixe um comentário

