A história de ZigFrud – A invenção da ….(segredo por enquanto)

ZigFrud era, é e será um marciano nível 6 de baixa estatura que foi expulso da sua colônia quando se interessou por uma venezuelana, que de venezuelana não tinha nada, e acabou ficando sob custódia em Plutão. Para vocês que não estão entendendo um pouco a história, isso se passou em meados do Século IV, não posso dizer a data, é confidencial, nem de onde saiu a fonte, também é confidencial. Enfim, a veracimidade dos fatos são praticamentes indiscutíveis, a partir do momento que se houve a estória, então se houve o fato, tão verdadeiro quanto composição da coca cola, que é claro, que todo mundo sabe.Estava frio aquele dia, muito frio, mas muito frio mesmo, um frio do c****, coisa de louco, e então, ZigFrud, um doutorzinho meio arrogante, porém simpático com quem ele queria, estava lá, preso, cumprindo sentença, e detestando o frio, já que em sua terra natal era muito calor (-20ºC), ahh… falando em Natal, diziam certos estudiosos(pessoas normais na verdade) de que o mundo acabaria em 21 de Dezembro do ano de 2012, mas cá entre nós, para um planeta medonho e insanamente Crazy modafoca como a Terra, você acha, que o mundo acabaria 4 dias antes do aniversário de seu Criador(Jésus)? de acordo com a cultura Cristã(16,68%, ou seja, aproximadamente 1.068.368.942 de pessoas Católicas bicho!!! WTF, gente demais, quer dizer, de menos né, 15% naõ é nada!)?
O que estávamos falando mesmo? ah é , do Fim do mundo, então, como são BOBinhos acreditarem em tamanha façanha, na verdade, o que ocorreu com o mundo MAIA é o seguinte: Eles tiveram que ir embora para um novo planeta, começar uma nova história e pegaram carona com uma nave aí, que supostamente não posso dizer o nome, porque senaõ estaria explicando o passado da humanidade em apenas algumas palavras e isso abalaria muita gente, e muitas culturas, enfim, Aí, que que aconteceu, na época o rapaiz(chefe da Tribo Maia) lá era muito louco, curtia futebol de mão,pintava o corpo e tudo mais e etc, coisas de Maia mesmo, mas aí não terminaram o calendário, porque na época não tinha conhecimento de Raciocínio Lógico,física, Oscar neymer,  Pôxa! isso foi criado só em alguns  séculos depois!
Complicado viu, naquela época usavam recursos de outros mundos para fazer algo, por falta de tecnologia primitiva atual, estranho né? O mundo nunca tem o que é preciso para o presente, todo mundo reclama do que tem, e nunca ficam satisfeitos, raça difícil viu. Mas isso é outra história.Devem estar se perguntando como eu sei disso, na verdade foi o ZigFrud que me contou, ele tava lá na época, vivendo disfarçado de fazedor de tapioca e amassador de milho maia, Grande figura na cozinha da época viu, foi ele que levou a folha da coca pros Egípcios também, mas isso é outra história também!Então, depois crio um tópico explicando como foi a ascenção Maia, da sua família, seus costumes, a carreira solo que vendeu inúmeros discos e tudo mais.Voltando a história original, ZigFrud tava lá, preso, triste, tristinho, mais solitário que um canastrão na hora que cai o pano, e não sabia o que fazer(mais), porque já tinha pensado, executado, e analizado todas as possíveis soluções que ele supostamente achava que sabia, mas é assim mesmo, a vida nem sempre é do jeito que queremos, mas temos que agradecer todo o dia para Alguém(depende da sua Cultura, se for ateu vish! Não sei como você veio ao mundo, e nem como escolheu tal segmento, você é extritamente normal, ridículo, mas normal), de que todo o dia é um novo dia, de um novo tempo que começou(não imitei a Rede Globo, ela que me imitou). Einstein disse uma vez : “ou você não acredita em milagre, ou você acredita que tudo é um milagre.” E ele está certo, não há outra explicação, quer dizer, há, mas isso também será outra história.
Enfim, a história de ZigFrud é meramente grande, depois termino essa parte, tá me dando fome, 11:19 é quase almoço, aveelino,
boa tarde pra vocês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s